𝟏° 𝐀ÇÃ𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐈𝐀𝐁É𝐓𝐈𝐂𝐎𝐒 𝐄 𝐇𝐈𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐍𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒

Últimas Notícias

A Câmara municipal de Palmeirandia , em parceria com a prefeitura e com à associação dos diabético e hipertensos, irá promover a primeira ação direcionada aos usuários hipertensos e diabéticos no dia 27 de novembro, a partir das 08:00h até às 12:00h na Câmara Municipal de Palmeirândia.
A atividade tem o objetivo de realizar busca ativa, ofertar diagnóstico e tratamento aos pacientes com hipertensão e diabetes da cidade.
Durante toda manhã do sábado, serão ofertados os seguintes serviços: Aferição de pressão arterial e glicemia; consulta médica e de enfermagem com os encaminhamentos necessários; avaliação do pé diabético; atendimento com nutricinista, endocrinologista, Assistente social e Fisioterapeuta.
Além dos serviços, os profissionais também darão orientações sobre prevenção e cuidados para os usuários hipertensos e diabéticos.
O atendimento será realizado por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento.

@marquinhosvereador.vinicius
@Vereadorjorlanilson