A vereadora e presidenta da Câmara Municipal Rayssa Campos, acompanhada do vereador Edileudo Pacheco, esteve na noite desta segunda-feira (08/11) em visita a sede da Polícia Rodoviária Federal em São Luís.

Na ocasião foram fomentado, juntamente ao superintendente da PRF Dr. Agnaldo Filho, Políticas de educação com enfoque na prevenção, atenção e atendimento às violências nas escolas.
A Vereadora ressalta que é um de seus deveres contribuir para consolidar, no dia a dia das unidades escolares, uma educação cidadã . E que logo terá novidades para Palmeirândia, com implantação e implementação de políticas, programas e projetos para os discentes.

@Edileudo_pacheco
@Agnaldo.filho.br