A Câmara Municipal de Palmeirandia é a primeira a fechar Parceria com o CIEE

A Câmara Municipal de Palmeirandia é a primeira a fechar parceria com o CIEE no Programa de Estágio no Maranhão.
A gestão do órgão, através da presidente Rayssa Campos, reforça seu comprometimento com a empregabilidade e a juventude.
“É de fundamental importância que a juventude de nosso município tenha uma oportunidade no mercado de trabalho. A bolsa-auxílio não é muito alta, mas ajuda o jovem em suas pequenas despesas. Essa parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola só vem agregar ainda mais em nosso município. Agradeço a toda equipe do CIEE MA, e em especial a Supervisora, Raphele Barcelos”, Rayssa Campos .
Por meio dessa parceria, regimentada pela Lei Federal 11.788/08 (Lei do Estágio), a população do município terá acesso a oportunidades, gerando renda e auxiliando, inclusive, na evasão escolar!
Município de Palmeirandia sendo exemplo no comprometimento com a população!!