A Presidenta da Câmara Municipal, Vereadora Rayssa Campos, autora do projeto IEMA UV PALMEIRANDIA, realizou o sonho de muitos jovens que buscam se capacitar profissionalmente.

Professores, alunos e toda comunidade escolar de Palmeirândia comemoram a inauguração do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Unidade Vocacional de Palmeirandia.

A primeira unidade implantada do IEMA, marca a consolidação das ações de Rayssa no Município de Palmeirandia e sua dedicação com o povo Palmeirandense.

A Presidenta agradece ao Secretário Adjunto de Educação Integral e Profissional, André Bello e ao Governo do Estado, na figura do Governador Flávio Dino por mais essa oportunidade de qualificação profissional a população de Palmeirandia.

@andrebellosa
@governoma