Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a Presidenta da Câmara Municipal de Palmeirandia, Rayssa Campos, juntamente ao seu esposo Coronel Eliberto , estiveram na Secretaria de Agricultura Familiar do Estado em reunião com o secretário Rodrigo Lago para assinar a ordem de serviço de execução da obra de recuperação das estradas vicinais afim de dinamizar o escoamento da produção nas zonas rurais do município, requerimento de autoria da Presidenta Rayssa Campos.
Com o programa caminhos da produção, os trabalhos de melhorias estarão concentrados nas estradas que dão acesso ao Povoado São João dos Penhas, Cruzeiro, Santa Eulália, Lago de Areia, São Raimundo e o Povoado Boa Fé.
A emenda parlamentar no valor de R$500 mil será aplicado para reintegrar as vias para garantir o regalo e qualidade no deslocamento dos produtores e de todos que precisam trafegar pelas vias da zona rural.

@marquinhosvereador.vinicius
@Vereadorjorlanilson