QUALIFICAÇÃO PARA MOTO-TAXISTAS – Podemos comemorar mais uma vitória!

Na manhã desta quarta-feira (16/03) estive em reunião com o Diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Francisco Nagib, para solicitar alguns requerimentos que são essenciais para nossa cidade, o qual prontamente atendeu.
Agora nossa Palmeirândia terá Qualificação para Mototaxistas e Motofretistas, Capacitação e Atualização para Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, um Projeto para Sinalização de Trânsito, mais Campanha Educativa para Motociclistas em Geral e doação de 300 capacetes.
Para os interessados no curso de Mototaxista e Motofretista, a duração é de 30 horas, e oferece certificação junto ao Registro de Nacional de Carteiras de Habilitação.
O curso on-line é inteiramente grátis, e as inscrições serão realizadas na Câmara Municipal de Palmeirândia, e logo divulgaremos as datas .
Ao final do curso, além do certificado de conclusão, o motociclista receberá um capacete e um colete de segurança.
O grande objetivo desse curso é oferecer mais segurança para quem consegue o seu sustento através da atividade de mototaxista e motofretista.
Nós entendemos que todos esses requerimentos, que inclui a capacitação qualificada desses profissionais, contribuiremos na segurança dos Mototaxistas, motoristas e pedestres.

@detranma
@FranciscoNagib