Rayssa Campos, presidente da câmara municipal esteve na manhã desta quinta-feira (03/11) no Tribunal de Contas do Estado, junto ao Conselheiro Presidente do TCE, Washington Luiz de Oliveira

Últimas Notícias

Estive na manhã desta quinta-feira (03/11) no Tribunal de Contas do Estado, junto ao Conselheiro Presidente do TCE, Washington Luiz de Oliveira, em busca de maiores instruções para cumprir com os requisitos necessários para a apreciação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023. Conforme prevê a legislação, realizaremos a audiência pública tendo como objetivo de discussão o documento oficial elaborado pelo executivo.
Desde já convidamos a toda população para participar. ( logo divulgaremos a data da audiência)
A LDO faz uma estimativa de receita prevista como nas despesas para que haja um equilíbrio financeiro. A Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma peça mais de planejamento de um exercício financeiro. Nesse objeto são definidas as metas e prioridades para elaboração da LOA-Lei Orçamentária Anual.

.
.#Rayssacampos